Skip to content

Óculos com Proteção UV não seja enganado !

Absorver o sol vai conectar a sua mente e seu corpo que se sintam como umas ferias e o farão sorrir. 

A proteção UV não só protege sua pele, mas também seus olhos, para que você possa aproveitar o sol sem arrependimentos. Não usar óculos escuros pode causar danos à sua córnea, lentes e conjuntiva. Vamos falar aqui como achar a proteção Uv confiável !

Como achar o óculos com proteção UV

Atores, músicos, entusiastas de cinema, rádio e televisão usam óculos de sol o tempo tudo-no verão ou no inverno, de dia ou de noite: óculos de sol. Mas eles são mais do que apenas um acessório de moda. Na verdade, os ouvidos de sol podem proteger seus olhos dos raios UV nocivos. Ao comprar-os, certifique-se de escolher um par de boa qualidade.
Os modelos menos caros são certificados pela CE, o que proporciona proteção UV adequada, mas as lentes são geralmente pressionadas em vez de cortadas. Como resultado, estas lentes podem causar mais visão, especialmente se você usar óculos de sol por longos períodos de tempo, pois seus olhos ficam cansados. Lentes baratas também são diferentes de ajustar e podem deixar marcas em sua pele depois de usar seus olhos por um curto período de tempo. Não é uma boa ideia.
Dica: antes de comprar óculos de sol, consulte seu oftalmologista para descobrir qual modelo oferece proteção UV superior. Teste a diferença entre lentes de qualidade e lentes de pressão.

 

Por que Usar óculos com proteção UV ?

Quando a luz  entra em seus olhos, suas pupilas se contraem e mesmo que seus olhos se adaptem a diferentes níveis de brilho, pode fazer muito. Se estiver muito claro ao seu redor, seus olhos podem ficar cegos e você não pode ver tudo, independentemente de sua visão ser normal ou não.
Um bom par de óculos escuros pode impedir que isso aconteça. Outro fator muito importante é que eles fornecem uma boa proteção UV. Raios UV fortes mais visíveis e exposição UV prolongada podem eventualmente causar irritação dolorosa e danos à conjuntiva e à córnea. Seus olhos podem sentir-se cansados, vermelhos e rígidos devido à exposição excessiva ao sol. Lágrimas também podem ocorrer. Se isso acontecer, fique fora do sol por alguns dias e compre um bom par de óculos escuros.

Como identificar a qualidade da proteção ?

Como você reconhece um bom par de óculos de sol? Procure a marca CE. Isso garante que os óculos de sol estejam em conformidade com as normas básicas de segurança da Diretiva Europeia. Infelizmente, ainda não há autoridade para verificar o cumprimento dessas regras. Enquanto isso, os oftalmologistas podem verificar os óculos de sol com um dispositivo de medição especial.

 

Parâmetros para saber na hora de comprar óculos

– Proteção UV
– Cores da lente
– Qualidade da armação
– Lentes Anti-reflexo
 

Você Ganhou 50% de Desconto em qualquer óculos